Notícias
- Todas
- Legislação
- Entrevista
- Opinião
- Mercado
- Dicas
- Especial
Sites falsos prometem ganhos com Pix, cobram taxa para sacar e expõem dados. Veja os sinais do golpe e como proteger seu dinheiro.
Nenhum candidato que terminou o 1º turno em segundo lugar venceu uma eleição presidencial desde 1989. Apostadores dão a Flávio Bolsonaro 83,5% de chance
Levantamento do Aposta Legal com os preços do Polymarket uma hora antes do fechamento das urnas mostra onde os apostadores leram bem o eleitor e onde foram pegos de surpresa
Após a proibição das bets, sites clandestinos copiam nomes e logotipos de casas conhecidas e pedem PIX. Veja o caso da H2bet e como se proteger.
Ofício do Ministério da Justiça obriga bets a levar usuários ao site brasilsembets.gov.br. Veja os prazos para sacar o saldo e o que diz o setor.
IBJR questiona pedido de R$ 1 bilhão da AGU contra bets. Juiz deu 30 dias para a União detalhar danos ao SUS e a responsabilidade das operadoras.







