Loading...Loading...

Outras reclamações da marca

O
O jogador Mobile27 Jun, 2025
PROCESSANDO

Sem escanteios.

Outros
O site não ta abrindo os mercados de escanteios nos jogos da MLS
Gu
Guilherme CARDOSO DE MELO22 Mai, 2026
PROCESSANDO

Ludopatia

Outros
Fiquei por mais de 4 anos apostando na Betano com prejuízos recorrentes ano após ano e nunca recebi mensagem alertando sobre o perigo de ludopatia ou até medidas para bloqueio de minha conta. Conforme planilha que me enviaram de todas as apostas feitas, meu prejuízo foi de R$ 407.929,00, com média de 12 apostas por dia, durante 46 meses, tendo dia que fiz mais 50 apostas. Destes 46 meses, apenas 5 nao foi registrado prejuízo. Em 2022 meu prejuízo foi de R$ 115k, em 2023 de R$ 48,9k, em 2024 de R$ 118,8k e em 6 meses de 2025 de R$ 90,2k. Em nenhum momento a casa teve a preocupação de limitar minha conta. Enfrento grandes problemas quanto a isso. Minha vida está um caos, cheio de dívidas e sem emprego. Trato com psiquiatra e tomo antidepressivo há 11 meses. Fui diagnosticado com ludopatia (cid F63.0) e depressão grave. Queria resolver administrativamente isso com a casa de apostas para ver o que pode ser feito.
JU
JULIO CESAR NUNES RIBEIRO18 Set, 2025
PROCESSANDO

Betano está roubando os clientes sacanagem nas apostas

Outros
Então betano ta de sacanagem com cliente nas apostas esportivos tomem cuidado se nao acompanhar marca tudo perdido eles mesmo eu cuidando eles fazem isso tenho a prova foi várias vezes nao marcam quando acerta pra nao da keche também muita sacanagem
Gi
Giovanna11 Dez, 2024
PROCESSANDO

Reembolso de deposito

Saque
estou tentando sacar na Betano já faz mais de um mês, toda vez que entro no chat é uma baita enrolação, os atendentes dizem que o saque será processando, que o saque está em andamento, e todos dizem que a conta foi cancelada mas que o depósito cairá no meu banco que eu fiz o Pix, mas já estou há um mês aguardando e até agora não caiu.
An
Antonielson Alves5 Jul, 2025
PROCESSANDO

Aposta ganha e não paga

Outros
Jogo entre Atlético Go x CRB, teve um gol contra e a casa pagou mais depois estornou. E houve o gol conforme a regra.