Loading...Loading...

Outras reclamações da marca

Z.
Z. Mendes10 Mar, 2026
RESOLVIDO

Substituição de jogador

Saque
Apostei em um jogador, ele foi substituído, o substituto marcou um gol e eu nao recebi o prêmio.
Sa
Santos Santos6 Mai, 2026
RESOLVIDO

Passei por dificuldades por conta dessa plataforma

Outros
O pouco que tinha acabei perdendo, essa plataforma é ruim
Br
Brendo Ramos29 Nov, 2024
RESOLVIDO

JOGADA EM ABERTA

Técnico
No dia 13/11/2024, realizei uma aposta de R$ 50,00 na cor preta no jogo DOUBLE. A jogada foi registrada como ‘em aberta’, mas a cor vencedora foi preta. Até o momento, o valor correto não foi creditado na minha conta, considerando que a aposta deveria ter sido multiplicada por 2x, totalizando R$ 100,00. Já se passaram mais de duas semanas e o problema ainda não foi resolvido. Aguardo uma solução urgente.
Ma
Marcelo Magalhães dos santos30 Nov, 2024
PROCESSANDO

Enganado mais uma vez

Bônus
Eu sempre fui apostador tá blaze, e lá eles tem uma barra de recompensa que quando vc completa vc ganhar uma premiação melhorada, é pra vc subir de nível dependendo do nível que vc esteja, vc tem que movimentar em média cerca aí deu-nos 50 mil pra cá cada nível que vc subir, pois eu completei foi meses e mais meses perdendo dinheiro até conseguir completar pra pegar a tão sonhada recompensa de quando vc muda de nível, e lá tem 3 baú que vc escolhe, os 3 tem prêmios era pra ter pelo menos né, eu escolhi o baú do meio e simplesmente eles abriu o primeiro baú cendo que eu escolhi o 2 do meio, mesmo assim deveria ter ganhando algo, eles simplesmente me pagaram um double XP e não me deram meu prêmio, e outra vez ganhei na promoção de um jogo do sweet bonanza fiz print e tudo do prêmio que era no valor de 2 mil reais e não me pagaram e fiz uma reclamação pra eles e me deram apenas 20 reais ecme pediram desculpa pelo erro
Gu
Guilherme Silva11 Nov, 2024
RESOLVIDO

não recebi meu bonus

Bônus
Depoistie 20 reais semana ássada esperando meu bonus e nao recebi nada ate agora do tal bonus de boas vindas, a blaze está me roubadno !!!!