Ce
Cesar Gomes11 Jun, 2026
betano baixou a odd do brasil sem avisar ninguém
Outrosfui apostar no brasil campeão semana passada. a odd tava 9.50 na betano, resolvi esperar uns dias pra ver o elenco confirmado antes de fechar. quando voltei tava 9.00. sem email, sem notificação, nada. pra quem ia colocar 500 reais são 250 a menos de retorno. a betano tem alguma obrigação de avisar quando a odd cai tanto assim? ou isso é normal e eu que não sabia?